OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
19/02/2020 09:19
Entretenimento

Motorista investigado por assédio diz que menor usava ‘short tipo Anitta’

Cantora reage a comentário e diz que 'nada justifica'
Anitta / Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo André Lopes Machado, de 43 anos, acusado de assediar uma passagem menor de idade em Porto Alegre tentou se defender da acusação, mas acabou se complicando ainda mais.

O caso aconteceu no último domingo (16) em Viamão, Região Metropolitana de Porto Alegre, quando uma jovem, de 17 anos, gravou um vídeo onde o motorista supostamente a assediava. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e viralizou.

Nessa terça-feira (18), ao ser entrevistado, o motorista tentou se defender e disse que a garota estava chamando a atenção usando um short “tipo Anitta”. A cantora não gostou da comparação e criticou o acusado através do Twitter. 

“Acabei de receber este vídeo onde o motorista de Uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short ‘tipo Anitta’ e sentada numa posição favorável ao assédio. Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc”, escreveu Anitta.

A cantora ainda aproveitou para ressignificar o que poderia ser interpretado como um “short tipo Anitta”.

“Quanto à menina estar usando um short ‘tipo Anitta’, pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela”, disse a cantora.

Fonte: Rádio Tupi


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento