OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,167 Arapiraca, AL 24ºC Parcialmente nublado
Notícias
09/04/2021 11:20
Entretenimento

Mulher de Leonardo rouba cena na web e conquista milhões de fãs

Aos 44 anos, Poliana Rocha chama a atenção pela beleza, jovialidade e já foi até confundida com affair do filho, Zé Felipe
Poliana Rocha tem 44 anos / Foto: Reprodução/Instagram

A mulher de Leonardo e mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha também conquistou os próprios fãs por conta do trabalho como influenciadora digital.

No Instagram, ela tem mais de 2,6 milhões de seguidores e, por lá, compartilha um pouco da rotina em família, além de dividir dicas de beleza e bem-estar.

Aos 44 anos, Poliana chama atenção pela beleza e jovialidade e já foi até confundida com affair do filho. Em conversa recente com os seguidores, Poliana contou que já foi confundida com a namorada de Zé Felipe. "Em vários shows que estive com ele, as pessoas me perguntavam: 'Moça, você é a namorada dele? Posso tirar foto com ele?' Nossa, eu me sentia a novinha", disse, aos risos.

Além de influenciadora, a mulher do sertanejo tem formação em jornalismo, é empresária e parceria de negócios na Coworking Talismã.

Poliana é casada com Leonardo há 23 anos. Nas redes sociais, são constantes as declarações de amor e as fotos românticas e costuma acompanhar de perto o marido nos bastidores dos shows e, agora durante a pandemia de covid-19, nas lives. Com 44 anos completados em novembro do ano passado, a empresária chama a atenção dos internautas pela beleza e boa forma.

Fonte: R7

 

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO