OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
02/03/2021 17:36
Entretenimento

Musa da Imperatriz diz ter sido proibida de ver marido, de 84 anos

Natalia Nascimento desabafou que foi proibida pelos familiares de ver o empresário Hermann Naschbar após viajar para Dubai durante a pandemia
Natalia Nascimento e Hermann Naschbar / Foto: Reprodução

 Natalia Nascimento, musa da Imperatriz, diz que não consegue mais ter contato com o marido, o empresário Hermann Naschbar, de 84 anos, desde que fez uma viagem para Dubai. Ela alega que os familiares do marido estão proibindo o contato entre os dois, que estariam juntos há 10 anos.

"Eu vim para Dubai, não apenas porque não houve Carnaval, eu precisava tirar essa dor", desabafa a modelo.

“Percebi que a situação estava ficando grave. E eu ficava preocupada em São Paulo. Logo, houve a pandemia. Comuniquei secretárias, seguranças, familiares e nada. Eles sempre souberam de mim."

Natália conta que a família trocou o número do telefone do empresário e apagou os contatos dela da agenda dele para que eles perdesse seu número.

"Eu tenho direito de saber como ele está. Eu quero visita. Eles não deixam eu ter contato. Nosso relacionamento era baseado em verdade. Se eu fui amada foi por ele, ninguém mais. E se eu amei alguém, esse alguém foi ele. Ele torcia para tudo que eu fazia. Ele me ligava 15 vezes no dia, cuidava de mim, me protegia, para realizar meu sonho", explica.

"E hoje parece que não tem muito sentido. Estou com muita saudades. Eu passava na loja, a família com zero paciência, me deparava com uma cena deprimente. Colocava ele no meu carro e levava ele para passear, para viver. Eu tenho certeza que a única vez que ele era feliz era comigo. Por isso, ele não saía da minha casa e não queria ir embora. Uma coisa é você perder para a morte, outra é a covardia de arrancar o meu marido de mim.”

Fonte: Quem Acontece


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO