OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Notícias
13/07/2020 08:41
Entretenimento

Neto de Elvis Presley é encontrado morto

Filho de Lisa Marie, Keough levava uma vida longe dos holofotes e procurava sempre se manter muito discreto
Benjamin e sua mãe, Lisa Marie Presley / Foto: Reprodução

 A família do Rei do Rock sofreu uma perda grande nesse domingo (12). Benjamin Keough, de 27 anos, morreu. Filho de Lisa Marie Presley, única filha de Elvis, Keough morreu com um disparo de arma, segundo a polícia contou ao site TMZ. A investigação considera várias hipóteses para a morte, inclusive suicídio. O corpo do rapaz foi encontrado em Calabasas, cidade pequena próxima a Los Angeles, na Califórnia. Um representante de Lisa Marie disse ao TMZ: "Ela está com o coração partido. Inconsolável, mas tentando permanecer forte por suas gêmeas de 11 anos e sua filha mais velha, Riley. Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor de sua vida."

Não se sabe muita coisa sobre Benjamin, já que ele sempre foi recluso e não usava muito a fama do avô, da avó (Priscilla Presley) ou da mãe para aparecer. Era bem low profile. Mas, obviamente, chamava atenção por causa da grande semelhança com Elvis. Keough também não fazia estardalhaço nas redes sociais e quase não postava.

Em 2009 saiu uma notícia em vários sites gringos que ele havia fechado um acordo com uma gravadora, por US$ 5 milhões, para se tornar um cantor. Mas ele nunca chegou a gravar nada e também jamais mostrou em público se realmente cantava ou tocava algo. Vale lembrar que Lisa Marie também é cantora e tem três álbuns lançados.

Benjamin é o segundo filho de Lisa Marie e é irmão de Riley Keough, que é atriz e já participou de vários filmes, Mad Max: Estrada da Fúria entre eles. São filhos do Danny Keough, primeiro marido de Lisa. Ela tem mais duas filhas, gêmeas, de 11 anos, de um outro casamento.

Nos últimos anos, Lisa vem enfrentando vários problemas financeiros, além de uma disputa judicial com seu ex-marido, pai das duas gêmeas.

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento