OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 24ºC Tempo limpo
Notícias
10/11/2020 10:45
Entretenimento

Patrícia Marx pede desculpa por abandonar live após crise de pânico

A cantora ficou conhecida nacionalmente por integrar o Trem da Alegria
Patrícia Marx em publicação no Instagram / Foto: Reprodução

 Patrícia Marx publicou um vídeo no Instagram para se desculpar após sair de uma transmissão ao vivo na semana passada. A cantora, que ficou conhecida nacionalmente por integrar o Trem da Alegria, afirmou que teve uma crise de pânico durante a apresentação por estar nervosa.

"Eu tive uma crise de pânico, do meio para o final. Fiquei muito nervosa, estava muito estressada, muito ansiosa, fiquei nervosa e sai correndo. Quem tem crise de pânico, sabe o que acontece: paralisa tudo, a gente não consegue pensar, raciocinar", disse Patrícia, de 46 anos.

"Começou com uma crise de ansiedade, depois evoluiu para depressão. Não tenho depressão mais, eu tomo remédio. Quem tem crise depressão e crise de pânico, você tem que tomar remédio, e eu tenho sido acompanhada, faço terapia, psicanálise, tomo remédio... Mas naquele dia, exatamente, eu estava muito ansiosa, muito nervosa, foi uma produção minha. Fiz praticamente tudo, toda a ideia, a arte, divulgação, tudo foi pensado por mim, há um mês", continuou.

 

"Peço desculpas. Crise de pânico é uma coisa muito séria. Nós, artistas, somos passíveis. a gente falha, tem medo, sente ansiedade, insegurança, somos vulneráveis, sim. Espero que todos possam compreender o lado humano das pessoas. Eu eu também peço desculpas por falhar. Tenho o direito de falhar, como todos vocês. A gente fica ansioso, nervoso, inseguro, se sente vulnerável. O ruim é que as pessoas julgam sem saber", finalizou.

Fonte: UOL


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO