OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,269 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Notícias
02/07/2022 15:52
Entretenimento

Patrícia Poeta recebe o 'Encontro' de Fátima e divide opiniões do público

Patrícia Poeta recebe o 'Encontro' ao lado de Manoel Soares, faz a política da boa vizinhança, mas público se divide
/ Foto: Reprodução

A apresentadora Patrícia Poeta recebeu o comando do Encontro ao lado de Manoel Soares nesta sexta-feira (1). Ao vivo, ela apareceu e entregou flores para Fátima Bernardes.

“Eu aprendi que a gente abraça assim, de coração com coração. Elas são tão lindas quanto sua trajetória nesses dez anos. Você fez muito bonito aqui”, declarou ela.

Demonstrando uma intimidade desconhecida do público, a nova titular disse que trocou figurinhas no camarim antes do início da atração que marcou a despedida da colega.

"Vendo todo mundo reunido, esperando você, acho que demonstra o amor que as pessoas tem por você. A gente estava conversando no camarim: você pode mudar de programa, mas o que fica é isso, o carinho das pessoas. O que você plantou. Você vai para outro programa e deixa aqui essas pessoas", afirmou ela.

Manoel Soares então agradeceu à Fátima Bernardes pelas oportunidades que ganhou. "Eu tô muito emocionado, a transformação que você fez na minha vida e na da minha família”, declarou ele. “A gente entende a responsabilidade que é herdar esse público e tudo o que você ajuda a construir nesse Brasil”.

Nas redes sociais, o público reagiu ao momento protagonizado pelo trio:

Fonte: Contigo


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento