OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
04/09/2020 11:25
Entretenimento

Paula Fernandes curte namoro e exalta enteados: 'Boadrasta'

Cantora fala dos novos hobbies que adquiriu na quarentena, da relação com a música neste período e do convívio com o empresário Rony Cecconello e os filhos dele
Paula Fernandes com o namorado, Rony Cecconello / Foto: Reprodução/Instagram

 A quarentena recomendada devido à pandemia do novo coronavírus mudou radicalmente a rotina de muitas pessoas – e com os músicos isso se deu de maneira ainda mais intensa, já que eles costumam passar boa parte do tempo viajando pelo país. Com a agenda de shows suspensa nos últimos meses, Paula Fernandes tem passado a quarentena se dividindo entre suas casas em São Paulo e Minas Gerais. Em um papo com o Gshow, a cantora conta como tem encarado o isolamento social, fala da relação com a música neste período e da importância da companhia do namorado, o empresário Rony Cecconello.

"Como muita gente, tenho dias mais fáceis, outros nem tanto. Estou trabalhando bastante, aos poucos cumprindo alguns compromissos – todos com muita segurança – mas ainda tenho o privilégio de poder ficar em casa o máximo que posso."

Acostumada a estar sempre na estrada, a cantora lembra que sentiu um certo baque com a mudança repentina da rotina quando foi decretado o início do isolamento social, mas, aos poucos, descobriu novas formas de encarar este período. "No início foi estranho, não estava acostumada com tantos dias sem viajar. Mas acabei traçando como meta sair dessa fase uma melhor versão de mim mesma", diz.

"Além de trabalhar, estou aproveitando esse tempo para me descobrir um pouco mais, me conhecer melhor e fazer coisas que não conseguia com a agenda lotada, como cozinhar e praticar crochê."

Paula Fernandes mostra os paninhos de crochê que fez durante a quarentena — Foto: Reprodução/Instagram

Entre os artistas, houve quem ficasse com um bloqueio criativo em meio a este momento de tantas notícias ruins e incertezas, enquanto outros viram a inspiração brotar justamente da explosão de sentimentos oriundos do isolamento social. Paula conta que ela vem vivendo altos e baixos, mas procura sempre dedicar um tempo à música. "Pouco antes de tudo acontecer, minha equipe e eu já estávamos planejando novos projetos, um novo show, e agora estamos tentando concretizar algumas ideias, na medida do possível. Sempre que consigo pego um tempinho para compor, me conectar com a música, que é minha grande paixão. Não são todos os dias que estou inspirada, mas tiro o máximo de proveito quando a criatividade vem", diz.

Neste sábado, 5/9, os fãs vão poder matar um pouquinho das saudades de ver a cantora no palco com a reexibição do Música Boa que ela participou no ano passado, ao lado de Daniel, Diogo Nogueira e IZA, que apresenta a atração. Ela lembra com carinho da experiência que passou no programa: "Foi uma delícia participar e estar ao lado de artistas tão talentosos e queridos. Sou fã do Daniel, do Diogo e da IZA, então foi um prazer enorme estar com eles. Estou ansiosa para assistir novamente", comemora.

Enquanto não é possível retomar o contato próximo com o público, Paula aproveita para curtir a companhia do namorado, o empresário gaúcho Rony Cecconello, com quem está há pouco mais de um ano.

"Ficamos boa parte desse tempo juntos, às vezes com a companhia dos filhos dele também, e tem sido ótimo. É importante estar junto de quem a gente ama nesse momento e deixar tudo mais leve. Os filhos do Rony são companheiros e muito doces, acredito que sou uma 'boadrasta'."

E, quando perguntada se também vai aderir ao tão comentado baby boom, dos bebês que nascerão como fruto do período de quarentena, ela prefere desconversar. "Não sentimos essa cobrança, porque o Rony já tem filhos e é muito realizado com eles. E eu fico feliz, estou participando da vida deles também. Ainda tenho muitos shows para fazer, muitos projetos para realizar, não penso nisso agora", diz.

Fonte: GShow
 

 

 


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento