OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,164 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Notícias
17/08/2020 06:38
Entretenimento

Paulo Gustavo e marido celebram um ano do filho Gael: "Amor da vida"

Humorista e Thales Bretas também são pais de Romeu, também de um ano
Gael é filho de Paulo Gustavo e Thales Bretas / Foto: Reprodução/Instagram

 Paulo Gustavo comemorou nesse domingo (16) o aniversário de um ano do filho mais novo, Gael, com um texto emocionado no Instagram. "Já nasceu com esse olho aberto, observando o mundo! Esperto, amoroso, simpático, carismático e olha no olho de todo mundo! Gael meu filho, meu amor da vida! 1 aninho, vamos viver muita coisas juntos ainda! Vou te ajudar a ser um homem ético, educado, justo, carinhoso e amado! Conte comigo! Agradeço todos os dias ter você na minha vida!", escreveu o humorista.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, com quem ele também tem Romeu, de um ano, também postou sobre o filho: "Hoje é aniversário dele, amor da minha vida! Esse sorrisinho safado, essa curiosidade pela vida alegram tanto meus dias! Meus três amores estavam nessa foto, mas o foco é nele porque hoje o dia é todo dele! Parabéns, Gael, muitas alegrias e descobertas nessa vida! Muita saúde sempre! Papai te ama muito e vai estar sempre ao seu lado!", escreveu o médico.

Dea Lucia, mãe do humorista, também publicou uma homenagem ao neto com uma foto da família. "Vovó deu uma fugidinha e apareceu com bolinho pra cantar parabéns pra Gael. Amor da vida de vovó", escreveu ela, inspiração para Paulo Gustavo roteirizar Minha Mãe É Uma Peça.

No início de agosto, o casal também celebrou o aniversário de um ano de Romeu nas redes. Na ocasião, o humorista lembrou o nascimento do menino, que veio ao mundo, via barriga de aluguel, com 35 semanas, nos Estados Unidos. Romeu nasceu com complicações respiratórias e precisou passar dias em uma UTI neonatal.

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO