OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
17/08/2020 12:53
Entretenimento

Péricles diz ter eliminado 13 kg para brincar com a filha

Péricles quer entregar para a bebê a mesma disposição que teve com seu filho mais velho, que hoje tem 22 anos
O cantor com sua filha caçula, de 6 meses / Foto: Reprodução/Instagram

 Péricles está empenhado em ganhar mais disposição para poder brincar com sua filha caçula, Maria Helena, de 6 meses. À Quem, o sambista contou que está controlando a alimentação e praticando exercícios físicos desde novembro. O resultado veio: 13 kg a menos na balança.

"Veio a Maria Helena e falei: 'Preciso rolar no chão com ela. Preciso estar bem para rolar no chão com ela'", disse o cantor sobre o maior estímulo para mudar seus hábitos. "Porque ela pode vir e pedir para correr com ela e não vou aguentar. Preciso estar bem, principalmente fisicamente, para poder brincar com ela."

Péricles quer entregar para a bebê a mesma disposição que teve com seu filho mais velho, que hoje tem 22 anos. "Eu brinquei com o Lucas e tenho que brincar com ela, também. Pensando nisso é que, a cada dia, invisto na melhor condição de vida."

 

Aos 51 anos, o cantor também pensa na volta aos palcos. "Eu já vinha me preparando há três anos. Fui mudando muito os meus hábitos, principalmente os alimentares. Não porque eu como qualquer coisa, mas o regrar os horários. Para músico é muito difícil, porque a gente quase não tem horário nem para dormir, nem comer. Uma pessoa que não dorme direito e não come direito, vai ficar doente com certeza."

Fonte: UOL


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento