OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,156 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Notícias
20/05/2021 09:07
Entretenimento

Pocah fala sobre a 'primeira noite com o boy' após o BBB: "Couro comeu"

Cantora conversou com os fãs em seu Instagram e comentou sobre outras reações e ações após sair da casa da vigésima primeira edição do reality
/ Foto: Reprodução/Instagram

 Pocah conversou com os fãs por meio de caixa de perguntas do Instagram e revelou como foi o reencontro com o noivo, Ronan Souza, logo após sua eliminação do BBB21. A cantora, que ficou em quinto lugar na edição, foi questionada por fã sobre "a primeira noite com o boy", e respondeu bem humorada.

"Couro comeu", disse ela, bem objetiva na resposta, logo após publicar um vídeo em que ri com o amado em sua casa ao falar disso.

A funkeira também foi questionada sobre a sensação de encontrar a filha, Vitória, de 5 anos de idade, de quem ela falava muito enquanto estava no programa. "Eu não sei nem explicar. Eu sonhei tanto com esse momento lá dentro da casa. Parecia que era uma miragem quando a vi correndo na minha direção".

Um mês após sair do reality, Pocah também teve curiosidade sobre cenas que gostaria de ver nas gravações e compartilhou com os fãs. "Eu queria ver a treta do basculho, porque não sabia do que o Gil tinha me chamado. Nem ele. Queria saber por que os seis foram imunizados e queria ver Carla Diaz no quarto, do paredão falso", disse.

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento