OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
09/12/2020 10:12
Entretenimento

Priscila Fantin fala sobre fake news de que está com "grave doença"

Atriz disse que páginas usam foto de um personagem para chamar atenção do público
Priscila Fantin / Foto: Reprodução/Instagram

 Priscila Fantin usou os Stories do Instagram para falar sobre algumas fake news que vê nas redes sociais sobre seu estado de saúde. A atriz disse que usam fotos de seus papeis antigos na TV para chamar atenção das pessoas e inventar notícias mentirosas.

"Todo mundo pedindo para eu denunciar, desmentir ou processar as páginas que dizem que estou assim 'depois de grave doença'. É um absurdo? É. Principalmente com vocês, leitores. Já denunciei umas cinco páginas iguais e elas não param de surgir. É como secar gelo", disse a atriz nos Stories.

A atriz ainda pediu ajuda dos seguidores para denunciar páginas de fake news. "Basta compartilhar a verdade. Vou postar de novo. Essa é a caracterização da personagem Mina, uma presidiária do longa Jogo de Xadrez, filmando em 2012 e que me rendeu 5 indicações e 2 prêmios internacionais", contou.

Em seguida, postou mais algumas fotos usadas para chamar atenção do público e contar mentiras sobre seu estado de saúde. "Outra foto que gostam de usar para dizer que "você não acredita como ela está". Personagem Maria, mãe de Jesus, durante cena do espetáculo Paixão de Cristo em 2019. E tem essa, que me disseram que usam também, com o mesmo título das anteriores. Foto tirada ao sair do palco de 'Por isso fui embora', em 2017, para mostrar como minha personagem Pérola terminava a peça aos prantos", completou.

Por fim, ainda resolveu postar uma foto atual para mostrar que está muito bem. "Veja como Priscila Fantin está após grave doença. Você não acreditar. Curta para dar força. Pessoa física. Em casa mesmo", finalizou.

Fonte: Glamour


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO