OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,389 Arapiraca, 31ºC Chuvas esparsas

Notícias

28/01/2020 06:28
Entretenimento
Roupa Nova muda nome da banda, mas fãs reprovam: 'Desnecessário'
Alteração lembra marketing de Claudia Leitte em 2016; na ocasião, ela tirou o sobrenome para divulgar um remédio para pessoas com intolerância à lactose
"Nome de banda não se muda!", disse um internauta / Foto: Reprodução/Instagram

 São 40 anos de carreira. Para comemorar as quadro décadas de estrada, o Roupa Nova anunciou, nessa segunda-feira (27), em todas as suas redes sociais, uma mudança no nome da banda. O grupo agora atende pelo nome de Roupa Sempre Nova. A alteração, com cheiro de ação publicitária, no entanto, não agradou os fãs. No campo de mensagens do Instagram oficial da banda, é possível notar a insatisfação de muitos deles.

"Me desculpem, mas não gostei", escreveu uma mulher. "Por que isso, pessoal? Nome de banda não se muda!", disse um homem. "Sério isso?", questionou uma admiradora. "Desnecessário", declarou outro fã. "Ixi... vou acostumar não", escreveu outra admiradora.

A notícia faz a gente voltar em 2016, quando Claudia Leitte também usou as redes sociais para anunciar a mudança de nome. Na época, a baiana disse que iria tirar o "Leitte" do nome e lançaria uma turnê só com o "Claudia".

"Pessoalll! Eu tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem “Leitte”! Não é massa? O que vocês acham? #claudia", postou no Instagram.

Dias depois, a a loira divulgou que tudo não passava de um falso anúncio para ação de marketing de um medicamento para pessoas com intolerância à lactose.

Fonte: R7


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento