OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
15/08/2022 10:29
Entretenimento

Saiba todas as novidades sobre a investigação de assalto a Carlinhos

Polícia de Alagoas forneceu coletiva de imprensa no último sábado (13/8) após resgatarem relógios e diamantes roubados do influenciador
/ Foto: Erik Maia/g1 AL
Redação com Metrópoles

 No último sábado (13/8), a Polícia Civil de Alagoas recuperou os relógios e diamantes roubados no assalto ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia no final do mês de maio. No mesmo dia, os agentes atualizaram o caminhar das investigações. A coluna reúne agora tudo o que se sabe sobre o assalto.

Quem são os assaltantes e andar das investigações
Segundo a polícia, a quadrilha que realizou o assalto já possui passagens pela polícia. Eliabo Custódio Nepomuceno e Wellington Medeiros da Silva continuam presos desde o dia 7 de junho. Emerson de Holanda Lira também foi preso na época, no entanto conseguiu junto à Justiça o direito de responder ao crime em liberdade.

Os agentes presentes na coletiva no último sábado (13/8) relataram que só conseguiram descobrir onde os objetos levados da casa de Carlinhos estavam após a confissão de um dos suspeitos. Os itens estavam enterrados na cidade de Campina Grande, na Paraíba, mesmo lugar onde foram presos. Mesmo após a prisão dos suspeitos e a recuperação dos bens, a Polícia Civil informou que as investigações prosseguem.

Envolvimento de funcionários de Carlinhos e Lucas

Segundo os policiais, a possibilidade do envolvimento dos funcionários que prestavam serviço a Carlinhos Maia e ao prédio foi descartada após a confissão de um dos suspeitos. “Nós trabalhamos com muitos nomes e com muitas informações. Então as pessoas que não tinham envolvimento com o crime foram descartadas, como empresas de segurança e funcionários que prestavam serviço ao empreendimento ou a própria vítima”, informou o delegado presente na coletiva.

A coluna procurou Carlinhos Maia para saber se os funcionários demitidos seriam contratados após as informações divulgadas pela polícia, mas não obteve resposta. Um dia antes da evolução dos itens roubados serem recuperados na sexta-feira (12/8), o influenciador afirmou que a demissão dos funcionários já estava prevista devido a projetos futuros e não tinha relação com a invasão ao apartamento.

Como os bandidos entraram

A polícia também detalhou toda a preparação feita e como os bandidos invadiram o imóvel de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Segundo os agentes, os infratores ficaram hospedados em um hotel ao lado do prédio. Com muito mato no entorno, os bandidos aproveitaram o ambiente para invadir o condomínio sorrateiramente. Eles também teriam usado uma escada para subir o muro.

Ainda segundo a polícia, os bandidos ficaram escondidos durante 20 minutos no prédio, para evitar que o alarme fosse ativado. Ao subir para o apartamento, invadiram e vasculharam a casa em busca de itens de valor. Segundo os policiais, os bandidos não tinham conhecimento da onde as jóias e relógios estariam, só deduziram que o influenciador guardava objetos de valores altos em casa. Com isso, os diamantes, relógios e um cofre foram levados.


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO