OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,179 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
23/07/2021 09:17
Entretenimento

Samara Felippo explica motivo de estar fora das novelas: "Pararam de me chamar"

Atriz de 42 anos falou sobre sua ausência da TV, cuja última novela foi em 2019
Samara Felippo posa com cabelos grisalhos / Foto: Reprodução/Instagram

 Samara Felippo, de 42 anos de idade, foi questionada por um seguidor ou seguidora quando voltaria a fazer novelas. Ela, que está fora da TV desde 2019, quando atuou em Topíssima, explicou o motivo.

Então, essa pergunta me fazem muito, o tempo inteiro, e é justo que me façam, porque tenho 20 anos de carreira, entre eles muitas novelas. Parei de fazer novela porque pararam de me chamar pra fazer novelas", começou ela.

"Até ano retrasado eu fiz novela. Pessoas falam especificamente da Globo e parece que, se você não está na Globo, você é um artista que caiu no ostracismo, está morrendo de fome, está fod***. E quero dizer que não é bem assim. Me reinventei em muitos lugares. Escrevi, produzi e atuo na minha peça, Mulheres que Nascem com os Filhos, produzo uma festa em São Paulo, escrevo, cuido das minhas filhas...", completou ela, dizendo que está à disposição para convites.

"Cheguei a fazer Record e se Globo me chamar de novo, eu faria lindo uma novela na Globo. Produtores de elenco, estou aqui! Enquanto não rola, vamos nos reinventando em outras coisas. estou fazendo curso de roteiro, quero fazer tanta coisa ainda, gente!", finalizou.

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento