OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Notícias
22/02/2020 10:09
Entretenimento

Scheila Carvalho responde críticas por estar no Carnaval após morte do irmão

Scheila Carvalho é casada com Tony Salles, que se apresenta em Salvador no Carnaval, e perdeu o irmão na segunda-feira (17)
Scheila Carvalho e o irmão, Wagner Carvalho / Foto: Reprodução/Instagram

 Scheila Carvalho respondeu críticas de seguidores por estar no Carnaval após a morte do irmão, Wagner Carvalho, de 53 anos, na segunda-feira (17). Wagner, que foi produtor de Scheila durante anos, deu entrada em uma unidade hospitalar de Salvador em estado grave, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

"Quero esclarecer uma coisa para vocês. Antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos pro Carnaval de Salvador. Neste momento estou indo cumprir meus contratos. Estou com metade do meu coração feliz, comemorando as vitórias do meu marido no Carnaval, e por outro lado meu coração está dilacerado", confessou a dançarina, emocionada ao lembrar a morte do irmão.

"Eu quero que vocês respeitem esse momento, não estou indo para me divertir no Carnaval de Salvador, estou indo cumprir contratos, mas vou levar minha alegria, mesmo porque estou entre amigos e pessoas que me amam e me respeitam e entendem tudo isso que está acontecendo".

"Queria estar com ele completo de felicidade, mas infelizmente Deus não permitiu porque aconteceu tudo muito depressa em um momento muito delicado. Já passei por isso anos atrás, com a perda do meu filho, e dessa vez a perda do meu irmão. Espero que entendam que sou uma artista e tenho que cumprir meus contatos".

Scheila irá acompanhou Tony Salles, seu marido, no trio elétrico do grupo Parangolé, que se apresentou nessa sexta-feira (21) no circuito Ondina de Salvador.

Fonte: Quem

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO