OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
21/10/2020 11:11
Entretenimento

Sérgio Mallandro recebe alta após ser internado com covid-19

Humorista agradeceu os médicos nas redes sociais depois de oito dias de hospitalização: 'Vocês escolheram a medicina e a medicina escolheu vocês'
Sérgio Mallandro recebeu alta hospitalar / Foto: Reprodução/Instagram

 Sérgio Mallandro recebeu alta do hospital nesta terça-feira (20) após oito dias internado por covid-19. O humorista usou as redes sociais para agradecer o cuidado dos médicos e enfermeiros com ele.

"Boa tarde glu gluzada hj e? um dia pra comemorar bastante, depois de 8 dias internado estou tendo alta! Primeiramente, agradecer a Deus como e? importante ter fe? em Deus, quero agradecer toda equipe do hospital Copastar que cuidou de mim como se fosse um filho e também um agradecimento muito especial ao dr José Geraldo Moreira e Tamiris pelo talento, pelo esforc?o e parceria durante essa minha internac?a?o. Vocês sa?o mestres", escreveu. "E agradecimento a todos os fa?s, familiares e amigos pelo apoio! Agora e? Yeh Yeh vamos danc?ar a dança do Yeh Yeh! Vocês escolheram a medicina e a medicina escolheu vocês", finalizou o apresentador de TV.

Em um vídeo publicado por ele no dia de sua saída do Hospital Copastar, onde esteve internado, Sérgio dançou com enfermeiros e médicos.

"Para comemorar a alta, dançando a dança da cura da covid-19", disse.

No último dia 14, a equipe de Sérgio publicou uma nota para explicar o diagnóstico dele.

"Se?rgio Mallandro testou positivo para a covid-19, mas, passa bem. Ele na?o esta? precisando de oxige?nio e na?o esta? com febre. O Mallandro está sendo assistido pelo Dr Jose? Geraldo", escreveram.

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento