OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
22/01/2022 07:24
Entretenimento

Telejornal mostra casal fazendo sexo no mar e faz piada: "Calor dá apetite"

Apresentadora tentou segurar o riso durante a reportagem
Jornalista Isabele Benito / Foto: Reprodução/SBT

 O SBT Rio flagrou um casal fazendo sexo no mar em uma praia carioca, na última quinta-feira (20), e transmitiu durante o telejornal, exibido à tarde. No estúdio, a apresentadora Isabele Benito se divertiu ao introduzir a reportagem.

"Tem uns que aproveitam mais a praia, né? Eu não sabia que tinha essa modalidade. Pode isso, minha gente? Rio 40 graus, praias lotadas e, nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do mar, que a gente falou agora, e o balanço das ondas, para dar aquela namorada. Pode rodar", pediu a âncora, segurando o riso.

"Praias lotadas, água do mar clarinha e muito sol. No Arpoador, a faixa de areia foi toda ocupada por banhistas. Nessa semana, a sensação térmica chegou aos 50°C em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. E nesse calor dá um apetite, né? Que diga esse casal, os dois aproveitaram a calmaria do mar para dar aquela namorada numa prancha de stand up paddle e bem longe da areia. Eles usaram o balanço das ondas para trocar muitas carinhos", disse a repórter, que não foi creditada pela reportagem.

A matéria exibiu o ato sexual com imagens borradas e colocou como trilha sonora a música Como uma Onda, de Lulu Santos. O VT ainda mostrou banhistas assaltados perto da praia, mas finalizou com um clima romântico: "O pôr do sol no Arpoador vai ficar marcado pelo amor".

ASSISTA AO VÍDEO:

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento