OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
09/12/2020 10:05
Entretenimento

Tony Bellotto, dos Titãs, é diagnosticado com Covid-19

O resultado positivo foi anunciado meses após a morte do ex-companheiro de banda, Ciro Pessoa, que perdeu a batalha para a mesma doença
Tony Bellotto / Foto: Reprodução/Instagram

 Tony Bellotto, de 60 anos, testou positivo para a Covid-19 nessa terça-feira (8). O guitarrista dos Titãs e marido de Malu Mader está isolado em casa e, de acordo com a assessoria de imprensa da banda que confirmou a informação à Marie Claire, ele está bem e, de momento, assintomático.

O diagnóstico chegou meses depois da morte de Ciro Pessoa, um dos fundadores da banda, que morreu em maio deste ano, aos 62 anos, vítima da mesma doença. O ex-integrante também lutava contra um câncer e, nas idas e vindas do hospital, contraiu o coronavírus, foi internado, mas não resistiu.

Ele era um dos compositores de Sonífera lha, um dos maiores sucessos da banda, e também assinou o hit Homem Primata junto a Tony Bellotto, Carlos Barmak, Branco Mello e Marcelo Fromer.

A doença tem assustado o mundo artístico e o número de novos casos está aumentando em diveras regiões do país. Eduardo Galvão, aos 58 anos, foi o famoso mais recentemente a morrer vítima da Covid-19, enquanto que os atores Marco Ricca e Nicette Bruno estão internados na UTI para receberem cuidados mais intensos.

Fonte: Marie Claire

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO