OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
03/03/2020 09:56
Entretenimento

Vídeo: Carlinhos Maia doa 25 mil reais para seguidora que encontrou na rua em Penedo

A mulher tem um sobrinho tetraplégico fã do influencer e disse que precisava de apenas 100 reais para comprar comida
Carlinhos Maia é parado por mulher na rua e decide ajudá-la / Foto: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia ficou tocado com a humildade de uma seguidora que viu em uma rua de Penedo, sua cidade natal, em Alagoas, e resolveu ajudá-la. Tudo começou quando o influencer disse que toda vez que algo de bom acontece em sua vida, ele sente vontade de retribuir de alguma maneira e as felizardas da vez foram Aparecida e sua filha Tainá.

Dirigindo pelas ruas de terra, Carlinhos avistou Aparecida e sua filha e chamou as duas para bater um papo. Perguntou: "Se vocês puderem pedir qualquer coisa, o que vocês pediriam?. Aparecida pediu 100 reais para comprar comida e Tainá, um celular "para poder jogar".

Conversando mais um pouco, descobriu que as duas já conheciam o influenciador por causa de um parente que morava com elas e era muito fã: Hailton, sobrinho de Aparecida. Carlinhos foi até a casa da família e descobriu que o jovem Hailton há cinco anos tinha sofrido um acidente de trabalho que o deixou tetraplégico e, desde então, seguia à espera do tratamento para recuperar os movimentos.

Tocado com a história que chegou até ele por um acaso do destino aquele dia, Carlinhos doou os 100 reais de Aparecida, o celular de Tainá e ainda mais 25 mil reais para que Hailton pudesse realizar o seu tratamento no Hospital Sarah Kubitchek. Também deixou o contato da família caso algum seguidor pudesse ajudá-lo.

No Instagram, Carlinhos disse que mostra as suas boas ações porque quer ser um "Influencer do bem" e pretende que seus seguidores também aprendam a dividir a partir de suas ações: "Vou mostrar o que? Só futilidade, o sapato que eu comprei? Não! [...] Eu sou influenciador do bem e f***-se quem achar o contrário", dispara.  

Reprodução/Redes Sociais

Fonte: Glamour


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO