OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,167 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
10/11/2020 12:15
Entretenimento

Virginia dá detalhes de casamento: "Espero que seja o primeiro e único"

Influencer, que está grávida de 3 meses do primeiro filho, disse que ainda não decidiu onde será a cerimônia
Virginia Fonseca e Zé Felipe / Foto: Reprodução/YouTube

 Virginia Fonseca respondeu a algumas curiosidades de seus seguidores sobre o noivado e o casamento com Zé Felipe em um vídeo em seu canal no YouTube. O cantor pediu a mão da influencer de surpresa na última sexta-feira (6).

Grávida de três meses do primeiro filho, Virginia explicou que, apesar do noivado, a cerimônia só deve acontecer depois que ela der à luz. "Eu espero que esse casamento seja o primeiro e único na minha vida. E quero aproveitar bastante. E, como falei para vocês, estou passando bastante mal. Se a gente for fazer o casamento, vai ser ano que vem. Demora uns cinco meses pra planejar, aí vou estar de 7, 8 meses de gravidez. Eu quero curtir o casamento e não vou poder. Planejo casar depois que tiver e amamentar o neném", afirmou.

A influencer ficou na dúvida ao ser questionada onde será o matrimônio. "Não começamos a planejar. [...] Se a gente decidir casar numa praia, em um lugar diferente...", disse ela. "Você que sabe, meu amor", declarou Zé. "Você também tem que decidir", pediu Virginia. "Vai ser em Goiânia", encerrou o cantor, citando a cidade em que seus pais, o cantor Leonardo e a mulher, Poliana, moram.

Os fãs quiseram saber se o casal já sabe para onde viajará na lua de mel. "Queria fazer uma viagem de um mês para vários lugares. Queria ficar 15 dias nas Maldivas, 15 na Grécia, ou Dubai", enumerou a influencer. "Tem que estar com tempo, né, amor?", brincou Zé, fazendo sinal de 'dinheiro' com a mão. "Tem que estar, mas vamos trabalhar até lá", garantiu ela.

Virginia confessou que ficou em choque com o pedido de casamento, por mais que sabia que, uma hora ou outra, iria acontecer. "Meu sentimento foi assim: 'caraca'", lembrou ela. "Eu fiquei nervoso, com a mão suada", relatou Zé.

Fonte: Quem Acontece

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO