OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Notícias
17/06/2021 06:12
Entretenimento

Viúva de Nick Cordero diz estar "aberta para encontrar o amor"

"Tenho esperança de que haja outra pessoa lá fora para mim. E quando eu estiver pronta, espero que Nick o traga para mim", diz Amanda Kloots
Nick Cordero e Amanda Kloots (Foto: Reprodução/Instagram) / Foto: Reprodução/Instagram

 Amanda Kloots, de 39 anos, revelou que tem esperança de um dia se apaixonar novamente após a morte de seu marido Nick Cordero, dizendo que é o que ele queria. Ela, que perdeu o ator devido a complicações da Covid-19 há quase um ano, falou sobre seu "relacionamento espiritual" com seu falecido marido durante uma entrevista com o Yahoo Life nesta quinta-feira (16), dizendo que espera que ele traga um parceiro para ela quando ela estiver pronta.

"Estou totalmente aberta para encontrar o amor novamente. Eu amo o amor. Eu amo ser casada, estar em um relacionamento, ter um companheiro. Eu adoraria ter alguém na vida de Elvis [meu filho] que fosse aquela figura masculina para ele", diz ela.

"Eu sei que Nick iria querer isso para mim. Eu sei disso porque eu iria querer isso para ele se a situação se invertesse e fosse eu... tenho esperança de que haja outra pessoa lá fora para mim. Eu realmente tenho. E quando eu estiver pronta, espero que Nick o traga para mim... tenho certeza que ele terá seus dedos no céu orquestrando algo", acredita.

Amanda disse que a batalha de Nick contra o coronavírus e a morte do marido a tornaram "mais conectada" à sua fé e a Deus. "Desde que Nick morreu, muitas coisas lindas aconteceram e coisas nas quais eu nem sei se eu necessariamente teria acreditado antes de perder meu parceiro. Mas agora estou tipo, 'uau'. Há tantas coisas lindas: sinais, coisas que Elvis [filho do casal] fez, sonhos que as pessoas tiveram, onde eu fico tipo, 'Nick está aqui, ele está perto de mim. Eu sinto'. Outras pessoas sentem isso. E é lindo", afirma.

Durante sua entrevista para o Yahoo Life, Amanda abriu sobre o aniversário de um ano da morte do ator, dizendo que vai se permitir" sentir o que for preciso sentir nesse dia".

"Com tristeza, você nunca sabe como vai se sentir nesses aniversários. Muitas vezes isso me atingiu no dia anterior, então estou totalmente preparada para isso, para me sentir completamente bem, para sentir que não quero nem sair da cama. Vou simplesmente deixar acontecer como acontece, e me cercar de amor e pessoas boas e, em seguida, ir com calma, eu acho", desabafa.

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento