OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
20/01/2021 06:13
Entretenimento

Viúva de Paulinho é acusada de agredir músico: 'Vai ter que provar'

A existência de um suposto namorado também foi atribuída à Elaine Soares Bastos, mulher do cantor
Viúva diz que vai à Justiça contra calúnia, injúria e difamação / Foto: Reprodução/Facebook

 Um novo capítulo da disputa pelos bens do cantor Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, que morreu em dezembro passado, vítima de complicações da covid-19, acaba de surgir. Elaine Soares Bastos, viúva do cantor, foi acusada de agredir o cantor. O caso foi exposto no programa de Sônia Abrão e confirmado pela assessoria de imprensa da cantora Twigg, filha do artista. Ainda de acordo com a representante de Twigg, a herdeira direta do cantor "ainda não tem condições de falar", pois está abalada.

O R7 procurou a viúva Elaine, que negou ter agredido Paulinho e afirmou ainda que vai entrar com um processo de calúnia, injúria e difamação. "Nada procede, é tudo mentira. Eu vou entrar depois com um processo (...) Não tem porque agora num momento desse de fragilidade de todo mundo isso tudo vir à tona e as pessoas quererem se aproveitar do momento de luto de outra pessoa", disse.

De acordo com a reportagem e a confirmação da assessoria da filha de Paulinho, Elaine já não dividia mais a mesma cama com o marido há cerca de cinco anos e que a mesma tinha "namorados". "Eu nunca tive uma secretária na minha casa que dormisse em casa. Tinham umas secretárias que trabalhavam três vezes na semana e chagavam na minha casa às 8h30, 9h00, e saiam às 17h. Onde é que elas viam que eu não dormia com o meu marido? Isso eu realmente não sei. Quem fala tem que provar. O ônus da prova não é meu", afirmou.

A reportagem ainda citou que Elaine teria um namorado. O mesmo atenderia pelo nome de Rodrigo. "Eu nem sei quem é Rodrigo. Nem imagino quem seja. Eles podem citar Rodrigo, Alexandre, Marcos. O único Rodrigo que eu me lembro foi um cara que foi marceneiro que consertou umas peças da minha casa que alugamos em Búzios. Pode até ser que eu conheço algum Rodrigo, mas a princípio, não me vem na cabeça. Podem falar qualquer nome aí. Mas é aquela coisa: o ônus da prova não é meu. Provem. Isso deve me dar um dinheiro bom, não é?", questionou a viúva.

Mais cedo, o R7 noticiou que Elaine não foi incluída no inventário do cantor. Ela afirmou que os filhos de Paulinho, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor do Santos, não a colocaram no documento. Em nota divulgada pelo advogado dos filhos do cantor, os mesmos negaram de que Elaine não estaria no inventário, dizendo que "nem as primeiras declarações foram apresentadas, o que significa dizer que nem os bens deixados pelo falecido foram apresentados, nem mesmo se possui testamento e/ou outros herdeiros" e que "Sra. Elaine recusou a reunião alegando que não estava bem no momento para tratar deste assunto (...)".

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento