OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,109 Arapiraca, 31ºC Parcialmente nublado

Notícias

29/10/2019 10:58
Entretenimento
Wanessa Camargo diz que perdoaria traição e não descarta 3º filho
Com 19 anos de carreira, a filha de Zezé Di Camargo revela angústia com os altos e baixos da profissão, conta como lida com as críticas e sonha com a possibilidade de um terceiro filho
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estão juntos há 14 anos / Foto: Monica Zorzanelli Costa/Reprodução/Instagram

 Ao longo de seus 19 anos de carreira, Wanessa Camargo já fez de tudo um pouco. E as mudanças não aconteceram apenas em seu estilo musical. Durante um tempo, decidiu tirar o sobrenome (Camargo) passando a usar apenas o Wanessa. Para a cantora, que recentemente lançou a música "Por Favor" - um desabafo sobre a separação dos pais Zezé Di Camargo e Zilu Godoi - sair do lugar comum é fundamental para seu crescimento.

"Estou sempre me desafiando. O fato de sair da zona de conforto sempre fez com o que eu crescesse e aprendesse. É um castelinho que estou construindo. Se ficar no mesmo lugar, com os mesmos discursos e nas mesmas coisas, não evoluímos", justifica a artista.

Durante a entrevista ao Gshow, nos bastidores do Se Joga, Wanessa falou sobre a pressão de se manter no sucesso: "Todos nós queremos aplausos e aceitação. O artista tem a ideia de que só vai ser amado e admirado se for incrível". Segundo ela, a maneira mais leve de encarar a montanha-russa na carreira é controlar a vaidade.

"O meu trabalho diário é lembrar que eu não sou mais importante do que a arte que quero mostrar. Se mirar nesse pensamento, a chance de ficar mais em paz para segurar os trancos dos altos e baixos de um sucesso é mais fácil. Essa coisa de uma hora você ser Deus e na outra cair no esquecimento acaba com o artista", confessa.

Momentos sombrios

E, apesar dos anos de carreira, não se deixar afetar pelas críticas e pressão por um lugar nas paradas de sucesso é tarefa árdua. Sincera, confessa que a cobrança maior vem dela mesma:

"Tenho períodos de altos e baixos, mas são mais internos. Em alguns momentos, me destruo. Não são os comentários nas redes sociais que me fazem mal, sou eu. Vivo momentos sombrios o tempo inteiro."

A base familiar é algo que aconchega a filha de Zezé e Zilu. Mãe de José Marcus, de 7 anos, e João Francisco, de 5, de seu casamento com Marcus Buaiz, Wanessa encontra na companhia de seus pequenos a solução para todas as suas angústias.

"Quando saboreio o amor que sinto pelos meus filhos, era como se só isso bastasse. Sei que ali tem a verdade. É um sentimento mágico, me sinto perto de Deus", diz a cantora emocionada, que não descarta a possibilidade de aumentar a família:

"Adoro ser mãe e queria mais filhos, porém, quero focar na minha carreira, mas não descartei a possibilidade. Imagino meu terceiro filho, se eu tiver, daqui uns 3 anos. O mais velho estaria com 10 anos, iria me ajudar e vou precisar de um bebezinho para matar a saudade."

Traição

Junto de Marcus há 14 anos e casada há 12, Wanessa revela o segredo para uma relação duradoura. "É preciso paciência e respeito pela individualidade um do outro. É importante entender que vamos ter momentos difíceis, mas que a nossa missão de construção é maior do que qualquer outra coisa", garante.

Em um passado distante, confessa ter sido muito ciumenta. No entanto, a maturidade a fez mudar radicalmente: "Entendi que não existe fórmula de ser feliz tentando controlar o outro, e desencanei. Se tiver que trair, vai fazer você querendo ou não. Não controla o desejo e o sentimento do outro." Questionada se perdoaria uma traição, a cantora responde sem titubear.

"Perdoaria! Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara que é incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade... Mas quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave", pontua.

Fonte: GShow

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento