OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
22/10/2020 09:13
Entretenimento

Whindersson faz apelo para fãs usarem máscara ao tirarem fotos com ele

Humorista contou que está gravando projeto pelo Brasil e não pode correr o risco de pegar a Covid-19
Whindersson Nunes / Foto: Reprodução/Instagram

 Whindersson Nunes fez um apelo aos fãs em vídeos publicados no Instagram nessa quarta-feira (21). O humorista pediu para as pessoas que forem tirarem foto com ele ficarem de máscara, por causa da pandemia do novo coronavírus.

"A galera, geralmente, quando me vê, pede para eu tirar a máscara para tirar a foto, para a pessoa saber que sou eu. Então, eu peço para que você fique com a máscara, já que você sabe quem é você. Se você ficar com a máscara, você já me ajuda. Porque eu estou gravando um negócio pelo Brasil e não posso pegar Covid-19. Se eu pegar Covid, igual a todos os projetos, tem que parar, não pode expor ninguém, entendeu? Aqui a gente faz tudo direitinho", disse ele.

Whindersson explicou que não tem problema algum em atender ao carinhos dos fãs. "Eu quero aparecer na foto com você, se você quiser tirar, está tranquilo. Mas aí você fica com a máscara, porque todo mundo sabe quem é você, aí você tem seu Instagram tem seu nome, você postou, já está lá que é você e eu", completou.

Fonte: Quem

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento