OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Notícias
17/09/2021 15:00
Entretenimento

Xuxa fala de rumores sobre pacto com diabo para ter sucesso; vídeo

Apresentadora relembrou polêmica da carreira em bate-papo em canal no YouTube
Xuxa / Foto: Reprodução / Instagram

Em bate-papo no canal Seja Eu, do fotógrafo Brunno Rangel e do diretor criativo Marcelo Feitosa, Xuxa Meneghel falou sobre relação com Deus e se pronunciou sobre os boatos de que teria feito um pacto com o diabo para ter sucesso. No vídeo desta sexta-feira (17), ela também detalhou a maneira que quer ser lembrada pelo público.

"Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho", afirmou Xuxa para o fotógrafo Brunno Rangel e o diretor criativo Marcelo Feitosa.

"Se eu desse para eu ser lembrada como uma pessoa que acreditou sempre nos sonhos. Que sempre acreditou mais nos bichos do que nas pessoas, porque elas me engavam. Que mesmo não cantando, eu consegui levar minha mensagem para tanta gente", disse. "Mesmo não sendo apresentadora, eu consegui fazer programas em vários idiomas em vários lugares. Uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo e não deixar sua marca para alguém deve ser tão ruim. Acho que deixei minha marquinha para o mundo."

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento