OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,207 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Notícias
12/09/2020 17:58
Entretenimento

Zé Felipe troca farpas com Neymar e envolve ex e atual do sertanejo

Tudo começou com uma suposta confusão que envolve Isabella Arantes, que namorou artista, e Virginia Fonseca, namorada do filho de Leonardo
Cantor e atleta trocaram farpas na web / Foto: Reprodução/Instagram

 O cantor Zé Felipe teria trocado farpas na web com Neymar neste sábado (12) após Isabella Arantes e Virginia Fonseca, ex e atual do sertanejo, criarem suposta polêmica.

A especulação de indiretas teria começado quando Isabella publicou um vídeo em que dizia: "É muito bom, né amiga? A gente ver o quanto é trouxa, aí depois a pessoa é trouxa igual".

Internautas acreditaram que a bailarina do Faustão estaria falando de Virginia, que, mais tarde, veio a publicar um vídeo cantando a música Supera, de Marília Mendonça, e fez com que os boatos de indireta aumentassem. Os usuários da web acharam que a atual de Zé Felipe estaria rebatendo o comentário da ex.

E, para completar, Neymar entrou no "jogo" e postou uma outra gravação cantando a mesma canção. Ele acrescentou um filtro de harmonização facial, que seria um deboche à aparência de Virginia, e também marcou Isabella (com letras pequenas) na publicação.

Zé Felipe, contudo, demorou um pouco mais para surgir no meio dessa história toda. O cantor só se pronunciou sobre a suposta situação depois que o jogador publicou o vídeo. Como "resposta", o filho de Leonardo publicou uma foto ao lado de uma bola de ouro, que seria uma indireta para Neymar.

"Eu amo minha bola de ouro", escreveu o artista.

Fãs acharam que ele estaria ironizando o fato do atleta nunca ter ganhado como melhor jogador do mundo.

A cereja no bolo teria acontecido quando Virginia usou as redes sociais para agradecer o namorado por defendê-la "sem rebaixar outra mulher".

"Obrigada por tudo o que faz por mim, saiba que serei eternamente grata por todo carinho, todo cuidado e todo amor! Você é uma pessoa incrível e quem te conhece de perto sabe", escreveu.

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO