OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,008 Arapiraca, AL 33ºC Tempo nublado
Notícias
15/09/2021 10:54
Justiça

Acusado de matar a ex, 'Chocolate' é condenado a 10 anos de reclusão em Alagoas

José Messias Gomes de Oliveira, mais conhecido como ‘Chocolate’, matou a ex-namorada Kelly no dia 13 de junho de 2019 em Delmiro Gouveia
/ Foto: Ilustração

A Justiça de Alagoas condenou José Messias Gomes de Oliveira, mais conhecido como ‘Chocolate’, a 10 anos de prisão pelo homicídio qualificado praticado contra a sua ex-companheira, identificada como Kelly.

O crime ocorreu no dia 13 de junho de 2019 na Rua Joenilson da Silva, no Bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Na época, o caso foi descoberto após uma denúncia de uma seguidora do italotimoteo.com.br, que disse ter visto a mulher entrando pela madrugada e não foi mais vista saindo.

A informação foi repassada a polícia, que foi ao local e ao chegar encontrou o corpo da mulher amarrado em lençóis em um dos cômodos da residência.

As investigações apontaram que ela foi morta por uma barra de ferro e depois teve o seu corpo amarrado por cordas e cabos de aço e enrolados em lençóis. O objetivo do acusado era cavar um buraco em um terreno que havia em frente do seu imóvel e enterrar o corpo para ocultar o cadáver.

No julgamento que ocorreu de forma online, o Ministério Público relembrou a audácia do criminoso e solicitou do Judiciário uma pena dura pelo crime cometido, a defesa tentou reverter, mas o magistrado Elielson dos Santos Pereira manteve a decisão e condenou por 10 anos de prisão reclusa.

A reportagem tentou contato com familiares da vítima, mas não obteve êxito.

Fonte: Ítalo Timóteo


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça