OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
03/12/2021 11:17
Justiça

Acusados de torturar e matar jovem vão à júri nesta segunda (06)

Autores do crime seriam integrantes da facção Comando Vermelho e acreditavam que rapaz teria ligação com o PCC
/ Foto: Ilustração TJ/AL

 A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular, nesta segunda-feira (06), os réus José Fabiano Santos e Cláudio Rocha dos Santos, acusados de sequestrar e matar Luciano dos Santos Medeiros, e sequestrar Carlos Felipe Caetano Barbosa, em agosto de 2018. O julgamento, conduzido pelo juiz Ewerton Chaves Carminati, terá início às 9h no Fórum da Capital.

De acordo com a acusação, as vítimas Luciano, de 16 anos, e seu cunhado, Carlos, foram capturados no interior do Mercado da Produção, no bairro da Levada, pelos denunciados e outros indivíduos ainda não identificados.

Consta nos autos o relato de que os dois foram mantidos amarrados e vendados enquanto os réus procuravam em suas redes sociais algo que os ligassem a alguma facção criminosa. Carlos foi liberado algum tempo depois, porém Luciano foi levado para a Favela da Muvuca.

Segundo laudo pericial, a vítima foi queimada ainda quando estava viva e teve suas orelhas e dedos cortados. A motivação do crime teria sido a rivalidade entre facções, visto que as vítimas residiam em área de domínio do PCC e estavam frequentando locais dominados pela facção Comando Vermelho.


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça
KTO
KTO