OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
19/01/2022 07:13
Justiça

Juízes da 17ª Vara Criminal da Capital fazem visita de cortesia à SSP

A visita foi realizada pelos juízes André Avancini D’Avilla, Geneir Marques de Carvalho Filho e Lorena Carla Sotto-Mayor
/ Foto: SSP/AL
Assessoria

O secretário da Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, recebeu nesta terça-feira (18) os juízes que integram a 17ª Vara Criminal da Capital. Eles realizaram uma visita de cortesia e conheceram os resultados do trabalho integrado que vem sendo realizado pelas forças de segurança, além de ver de perto outras ações desempenhadas pela pasta.

A visita foi realizada pelos juízes André Avancini D’Avilla, Geneir Marques de Carvalho Filho e Lorena Carla Sotto-Mayor.

O secretário Alfredo Gaspar apresentou dados estatísticos referente a 2021 e um balanço comparativo da última década, que mostra a curva de redução de homicídios, roubos e aumento nas apreensões de armas e drogas.

Ele agradeceu a visita e destacou a importância do trabalho dos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital no processo de enfrentamento ao crime no estado. “Agradeço muito a visita e destaco a importância do trabalho e da contribuição no combate ao crime organizado em Alagoas. Se hoje reduzimos a violência, é porque temos a valiosa contribuição dos senhores”, disse.

O juiz André Avancini parabenizou a Segurança Pública pelos resultados obtidos e destacou a importância a importância das ações desempenhadas que resultaram em redução da violência.

Os secretários Executivos de Gestão Interna, Cláudio Martins, e de Políticas da Segurança Pública, Elias Oliveira, também participaram da reunião.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça
KTO
KTO