OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,170 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Notícias

20/08/2019 10:11
Justiça
Júri condena acusado de estuprar e matar criança de seis anos a mais de 34 anos
Julgamento em Mata Grande foi conduzido pelo magistrado Vinícius Garcia, que aplicou a pena a ser cumprida em regime inicialmente fechado
Júri foi realizado na Comarca de Mata Grande, nessa segunda-feira (19) / Foto: Reprodução
Assessoria

 ?Acusado de estuprar e matar um menino de seis anos, Antônio Abílio dos Santos foi condenado a 34 anos e nove meses pelo Conselho de Sentença da Comarca de Mata Grande. A pena, aplicada pelo magistrado Vinícius Garcia, deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.

O crime ocorreu em janeiro de 2015, no município de Inhapi. De acordo com a denúncia do Ministério Público (MP/AL), o réu e dois adolescentes violentaram sexualmente a vítima e, em seguida, jogaram a criança em uma barragem. O menino faleceu em decorrência de afogamento. Em depoimento na delegacia, o réu negou envolvimento no crime.

A criança estava sob os cuidados de uma tia que estava bebendo na praça central do município e pediu para dois menores levassem ele para a casa de um dos adolescentes. A vítima teria acompanhado os outros e quando encontraram com o réu Antônio Abílio seguiram para uma barragem, localizada na Cohab da cidade, onde a criança foi violentada e afogada para não entregar os acusados.

A defesa do réu foi feita pelo defensor público Wagner de Almeida Pinto, que recorreu da decisão.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça