OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
13/03/2020 11:32
Justiça

Júri da Vara Criminal de Arapiraca absolve acusado de matar primo que o chamava de vacilão

Jurados reconheceram o crime, mas optaram por absolver o réu; segundo a denúncia, eles moravam juntos com outros familiares desde a infância e não tinham desavenças
/ Foto: Reprodução/TJ/AL
Redação com assessoria

O Tribunal do Júri da 8ª Vara Criminal da Arapiraca absolveu, nessa quinta-feira (12), o réu Erisvaldo dos Santos, acusado de matar o primo, Jamilson Roque dos Santos, em outubro de 2008. O júri foi conduzido pelo titular da unidade, juiz Geneir Marques de Carvalho Filho.

Durante o julgamento, o representante do Ministério Público requereu a condenação de Erisvaldo por homicídio qualificado. Após os debates, os jurados reconheceram que o réu havia cometido o assassinato, mas optaram por absolvê-lo.

Segundo a denúncia, o crime foi motivado pelo fato de Jamilson viver chamando o primo Erisvaldo de ‘vacilão’. Ambos moravam juntos, com outros familiares, desde a infância, e segundo os parentes, não existiam intrigas entre os primos.

O réu teria se aproveitado de estar sozinho em casa com a vítima no dia do crime e efetuou um disparo de arma de fogo contra Jamilson, atingindo-o na cabeça, por não suportar mais ser chamado de ‘vacilão’. De acordo com Erisvaldo, a vítima já teria lhe ameaçado, mas nenhuma providência legal foi tomada pelo réu.

 


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça
KTO
KTO