OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,109 Arapiraca, 30ºC Tempo nublado

Notícias

11/09/2019 15:11
Justiça
Justiça concede Habeas Corpus e ex-coronel Cavalcante responderá em liberdade
O HC foi concedido pelos desembargadores João Azevedo Lessa, Celyrio Adamastor e José Carlos Malta, integrantes da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça
/ Foto: Reprodução
Redação com Emergência 190

A Justiça alagoana concedeu um Habeas Corpus ao ex-coronel da Polícia Militar (PM) de Alagoas, Manoel Francisaco Cavalcante.

O ex-militar foi preso inicialmente em 1998 pela Polícia Federal acusado de comandar a Gang Fardada, um grupo criminoso, formado em sua maioria por militares, especializado em pistolagem, assaltos à bancos e roubo de cargas.

Cavalcante também responde por outros crimes, entre eles o do crime que vitimou o cabo PM José Gonçalves da Silva, o Cabo Gonçalves, executado com diversos tiros em uma emboscada em um posto de combustível no acesso ao Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Foi por esse crime que Manoel Cavalcante sentou no banco dos réus no último dia 23. O ex-oficial foi condenado há 21 anos de prisão por homicídio qualificado.

O HC foi concedido pelos desembargadores João Azevedo Lessa, Celyrio Adamastor e José Carlos Malta, integrantes da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça