OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,994 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Notícias
30/06/2020 11:33
Justiça

Ministério da Justiça padroniza identidade funcional dos policiais civis no país

A carteira de identidade funcional padrão deverá ter os requisitos de qualidade e segurança próprios dos documentos oficiais de identificação
A carteira de identidade funcional padrão deverá ter os requisitos de qualidade e segurança próprios dos documentos oficiais de identificação / Foto: Divulgação
Redação com assessoria

O Ministério da Justiça e da Segurança Pública publicou ontem, domingo (29), a Portaria 320, de 25 de junho de 2020, onde estabeleceu a padronização do documento de identificação funcional para os policiais civis dos Estados e do Distrito Federal.

A carteira de identidade funcional padrão deverá ter os requisitos de qualidade e segurança próprios dos documentos oficiais de identificação, conforme modelo e especificações constantes dos Anexos desta Portaria.

Os Estados e o Distrito Federal poderão implementar a carteira de identidade funcional padrão nos termos desta Portaria, em formato físico e digital.

A carteira de identidade funcional padrão em formato digital será fornecida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Imagem: Divulgação

Fonte: delegados.com.br


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça
KTO
KTO