OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,142 Arapiraca, 31ºC Tempo nublado

Notícias

23/08/2019 15:26
Justiça
MP e OAB/Arapiraca se reúnem para tratar sobre preço dos combustíveis e crise na Frigovale
O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira (22)
/ Foto: Reprodução
Redação com assessoria

Nesta quinta-feira (22), uma reunião entre o presidente da OAB/Arapiraca, Hector Martins, e o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, serviu para tratar de assuntos que a Subseção da OAB/Arapiraca está atuando.

Um dos pontos na pauta da discussão foi o preço aplicado ao combustíveis vendidos nos postos de Arapiraca. Martins e o conselheiro Pedro Pires falaram sobre o tema e classificara como preço abusivo. Outro assunto discutido foi a crise envolvendo a Frigovale e os marchantes de Arapiraca.

Alfredo Gaspar assegurou que terá uma conversa com os promotores que atuam em Arapiraca para pedir que eles tenham uma postura mais proativa, especialmente no que se refere ao abate dos animais e problema ambiental que está afetando as famílias que residem nas proximidades do frigorífico, bem como os valores cobrados pela empresa aos marchantes.

O procurador afirmou que pretende definir melhores formas de atuação junto com os promotores. Para isso, Hector Martins deverá protocolar no gabinete dele, na próxima semana, expediente relatando toda a atuação da OAB/Arapiraca e a ata da audiência pública promovida em parceria com a Defensoria Pública no último dia 31 sobre a questão envolvendo a Frigovale e os marchantes.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça