OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
04/01/2021 13:42
Justiça

MPAL: Procurador-geral adota retomada parcial das atividades presenciais

Márcio Roberto enviou mensagem a membros, servidores e colaboradores falando sobre o retorno e também convidando-os a ter esperança, apostando em dias mais tranquilos
/ Foto: Assessoria
Redação com MPEAL

 O Ministério Público de Alagoas (MPAL) retoma as atividades a partir desta segunda-feira (4), parcialmente para as atividades presenciais. O procurador-geral de Justiça (PGJ), Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, determinou que fosse mantido o sistema home office , mas com a presença de membros, servidores e colaboradores, de forma escalonada e com carga horária de quatro horas para os setores cujo recurso humano é indispensável fisicamente.

“Manteremos os trabalhos em home office, até o dia 20, como foi decidido e oficializado, porém, estrategicamente, com escala para os setores ou unidades ministeriais nos quais se torna indispensável a presença, de, pelo menos, um membro ou servidor ao dia, cumprindo uma carga horária curta, de quatro horas, o que será acordado com cada chefe setorial. Quaisquer outros posicionamentos que se fizerem necessários informaremos”, declara o chefe ministerial.

Márcio Roberto enviou mensagem a membros, servidores e colaboradores falando sobre o retorno e também convidando-os a ter esperança, apostando em dias mais tranquilos:

Amigos

Chegamos a 2021 e o dever nos chama. É hora de retomarmos as atividades, com pés firmes para a nova jornada e esperando em Deus por um ano diferente. Apostemos que será menos angustiante e, com sua permissão, a ciência nos trará grandes vitórias.

Continuemos unidos, compromissados, o mesmo Ministério Público de sempre: defensor dos direitos do cidadão, vigilante e eficaz. Dirijo-me aos amigos membros, servidores e colaboradores para agradecer o empenho constante, pois em 2020 fomos tomados por muitos medos e tivemos de travar lutas bem maiores do que as costumeiras.

Vamos acreditar, bem ao modo de Mário Quintana:

“Lá bem no alto do décimo andar do ano

Vive uma louca chamada esperança

E ela pensa que quando todas as sirenas, todas as buzinas e reco-recos tocarem

Atira-se.

E

-Ó delicioso voo!

Ela será encontrada miraculosamente incólume, na calçada, outra vez criança…

E em torno dela indagará o povo:

-Como é teu nome, meninazinha dos olhos verdes?

E ela dirá

(É preciso dizer-lhes tudo de novo)

Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:

O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA…

Que a nossa nunca se torne fugitiva e, assim, acendam-se as luzes no fim de cada túnel que precisemos atravessar. Juntos, irmanados, cada vez mais fortes.

Um abraço do amigo PGJ

Márcio Roberto


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Justiça