OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
16/09/2020 13:26
Mundo

Em placa, idoso pede amigos após morte da esposa: 'Ninguém para conversar'

Desde então, Tony Williams vive 24 horas de silêncio absoluto em casa
Em placa, idoso pede amigos após morte da esposa: 'Ninguém para conversar' / Foto: DIVULGAÇÃO/TONY WILLIAMS

 O físico britânico aposentado Tony Williams, de 75 anos, se sente sozinho desde a morte de sua esposa, Jo, a quem chamava de "sua alma gêmea". Para tentar contornar a situação, ele colocou uma placa na janela de sua casa na qual pede amigos para conversar.

Após o falecimento de Jo, em maio deste ano, Williams recorreu até aos jornais para anunciar seu desejo por um amigo. Ele também elaborou centenas de cartões de visita, e os distribuiu em supermercados.

Apesar das tentativas, ninguém ligou para ele até hoje, de acordo com jornal Daily Mail. O britânico, então, recorreu à placa como um "último recurso".

"Já tentei de tudo para fazer amigos, mas parece que ninguém quer falar comigo. Poucas pessoas passam pela minha casa, mas eu esperava que isso se espalhasse pela comunidade e alguém pudesse entrar em contato. Só quero que alguém veja a placa e me ligue. Eu só queria uma boa conversa para não ficar sentado em silêncio o dia todo", desabafou.

Na placa, o idoso escreveu: "Eu perdi a Jo, minha adorável esposa e alma gêmea. Não tenho amigos ou família, ninguém para conversar. Eu acho o silêncio incessante 24 horas por dia, uma tortura insuportável. Alguém consegue me ajudar?".

À publicação, Williams deixou claro que não quer alguém para lamentar sua perda, apenas bater papo e ouvir música. O aposentado também falou sobre seu casamento de mais de 30 anos com Jo.

"Nosso relacionamento sempre foi tão natural. Não tínhamos segredos e podíamos ser totalmente abertos um com o outro. Nós dois costumávamos chegar todas as noites do trabalho e cozinhar juntos, eu fazendo um trabalho e ela outro", disse.

Fonte: Metrópoles


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo