OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
31/05/2020 11:10
Mundo

Evaristo Costa estreia hoje na CNN com o Programa Séries Originais

Apresentado direto da Inglaterra, onde vive o apresentador, o programa traz produções nacionais e também conteúdo internacional
No mesmo programa, Evaristo Costa apresentará o documentário nacional “Pandemia: Rio em Colapso” / Foto: CNN
Redação com CNN

O programa Séries Originais, apresentado por Evaristo Costa, estreia na CNN neste domingo (31), às 19h. A atração semanal, que vai exibir documentários jornalísticos exclusivos, seguirá o formato do Original Series, da CNN americana.

Apresentado direto da Inglaterra, onde vive o apresentador, o programa traz produções nacionais e também conteúdo internacional, produzido pela CNN e pela britânica BBC, que possui uma parceria com o canal brasileiro.

No programa de estreia será exibido o primeiro episódio da série de documentários “Os anos Bush”, produção da CNN americana, que revela detalhes da história de uma das mais poderosas e influentes famílias do mundo. A série reconta a atuação política e apresenta uma pesquisa rigorosa de imagens históricas da família, que esteve no poder durante a queda do muro de Berlim, a Guerra do Golfo, a Guerra do Iraque e os atentados de 11 de setembro.

No mesmo programa, Evaristo Costa apresentará o documentário nacional “Pandemia: Rio em Colapso”.

O programa Séries Originais estava previsto para estrear em março, quando a CNN entrou no ar no Brasil, mas foi temporariamente suspenso devido à cobertura especial sobre a pandemia do novo coronavírus. A atração é o primeiro projeto de Evaristo Costa na emissora.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo
KTO
KTO