OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 33ºC Parcialmente nublado
Notícias
16/09/2021 11:55
Mundo

Hospital canadense erra e expõe funcionários não vacinados

Endereços de e-mail de todos que não estavam imunizados não foram ocultados em convocação para reunião sobre a situação
O Hospital de Ottawa revelou acidentalmente os nomes de seus funcionários que não se vacinaram contra a Covid-19 / Foto: STEPHANE MAHE/REUTERS - 14.9.2021

 O Hospital de Ottawa, no Canadá, revelou acidentalmente, na semana passada, os nomes de seus funcionários que não receberam a vacina contra a covid-19.

De acordo com o site britânico indy100, o departamento de recursos humanos do hospital enviou um e-mail aos funcionários não vacinados para convidá-los para uma reunião sobre a importância da aplicação do imunizante. No entando, a mensagem deixou à mostra os endereços de e-mail de todos que estavam na lista.

Em nota, o hospital disse que a mensagem "foi imediatamente recolhida e todas as cópias foram apagadas. Um pedido de desculpas e uma explicação foram enviados aos funcionários afetados".

O canal CTV News publicou que 391 nomes de funcionários do hospital canadense que ainda não estavam imunizados contra a covid-19 foram expostos.

Segundo o jornal local The Ottawa Citzen, os hospitais da cidade anunciaram que os funcionários deveriam receber a primeira dose do imunizante até o dia 7 de setembro e a segunda dose até 15 de outubro.

O Hospital de Ottawa também informou que irá incentivar a vacinação e exigir testes durante o período de transição. A partir de 15 de outubro, o local irá examinar a taxa de vacinação dos funcionários e determinar se novas medidas serão necessárias.

Ainda em nota, o hospital afirmou que "espera que todos os membros da organização recebam a vacina, pois é um passo importante para garantir a segurança de todos em nossa comunidade. Educar nossa equipe não vacinada é um passo importante nessa jornada. Os profissionais de saúde têm trabalhado incansavelmente para proteger nossas comunidades durante toda a pandemia, e eles merecem proteção e apoio para que possam fazer seu trabalho com segurança e com o melhor de suas habilidades."

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo