OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,015 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Notícias
30/03/2021 06:30
Mundo

Influenciadora é detonada após fazer as unhas de recém-nascida

Seguidores alertaram para o perigo de colocar unhas no formato stiletto em bebês
"Posso fazer as unhas do seu bebê", publicou influenciadora em sua rede social / Foto: Reprodução

 As unhas stiletto têm sido uma tendência entre celebridades e influenciadoras nas redes sociais. Mas parece que algumas perderam a mão - e o bom senso. No Twitter, uma norte-americana publicou uma sequência de fotos da filha recém-nascida com as mãos manicuradas.

"Posso fazer as unhas do seu bebê", publicou a mulher no Twitter e Facebook. "Mensagem no direct para informações. Tarifas baratas."

Não demorou para as fotos viralizarem e a mãe ser detonada nas redes sociais.

"Isso é altamente perigoso. Os bebês muitas vezes se cutucam nos olhos ou no rosto e, mesmo sem unhas, deixam marcas de arranhões. Isso é totalmente estúpido e só vai prejudicar ainda mais o bebê.", escreveu um seguidor.“Uma coceira no olho pode resultar em cegueira permanente”, acrescentou outro.

Já outros seguidores duvidaram da veracidade das unhas questionaram se a foto não teria sido editada por aplicativo. No entanto, não é a primeira vez que um caso extremo de vaidade materna viraliza na internet. Em 2013, Kim Kardashian foi acusada de fazer as sobrancelhas da filha North West, na época com apenas seis meses.

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo