OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
12/07/2020 14:29
Mundo

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

A mãe de Naya Rivera desabou nas margens do lago Piru, depois entrou em um barco e participou das buscas pela filha
Yolanda foi ao lago onde filha desapareceu e participou das buscas / Foto: Reprodução/TMZ
Redação com R7

A imagem é de cortar o coração. Yolanda Rivera, mãe de Naya Rivera, desabou nas margens do lago Piru, no sábado (11), ajoelhando-se e abrindo os braços, com o filho Mychal ao seu lado. Naya desapareceu no local na última quarta-feira (08), depois de alugar um barco e sair com seu filho de 4 anos, Josey.

Em seguida, a mãe da atriz e o filho vestiram coletes salva-vidas e embarcaram em um barco para ajudar na busca pelo corpo. Os policiais continuaram vasculhando a água em busca de Rivera, que desapareceu após um acidente de barco em um lago da Califórnia com seu filho, postando imagens das águas turvas e impenetráveis ??onde se acredita que a estrela tenha desaparecido.

"Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru", escreveu o xerife do condado de Ventura ao lado de um breve clipe das profundidades enlameadas.

A operação de buscas foi até de noite e, segundo a polícia local, missão seria retomada na manhã deste domingo (12), no esforço contínuo para localizar Naya Rivera.

 


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo
KTO
KTO