OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 31ºC Parcialmente nublado
Notícias
24/02/2021 12:10
Mundo

Mulher diz ter engravidado do vento e dado à luz 1 hora depois

Polícia investiga a situação, e médicos falam em caso de "gravidez secreta"
Caso aconteceu na cidade de Cianjur, oeste do país / Foto: Reprodução | Folkspaper

 Um relato no mínimo inusitado chamou atenção na Indonésia. Uma mulher de 25 anos garante que deu à luz a um bebê uma hora após ser engravidada por uma rajada de vento. O caso aconteceu na cidade de Cianjur, oeste do país, e o boato se espalhou rapidamente entre a população.

– Depois das orações da tarde, eu estava deitada de bruços no chão quando de repente senti o vento entrar em meu corpo – afirmou Siti Zainah à imprensa.

A nova mamãe disse que sentiu dores na barriga 15 minutos após a lufada de vento. Ela garante que sua barriga cresceu rapidamente, levando ao parto de uma menina saudável apenas uma hora depois, em uma clínica comunitária local.

A hipótese de Eman Sulaeman, diretor da clínica, é que esse seja um caso de “gravidez secreta”, quando a mãe não sabe que está grávida até a hora do parto ou poucos momentos antes.

Diante dos rumores crescentes na cidade, a polícia chegou a abrir uma investigação para esclarecer e conscientizar a população sobre o que pode ter acontecido.

– A questão é que queremos esclarecer as notícias confusas sobre a mulher grávida que deu à luz uma criança de uma forma considerada não natural. Não queremos que este assunto fomente rumores selvagens entre o público – explicou um porta-voz da polícia, de acordo com informações do Folkspaper.

Fonte: Pleno News


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo