OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,002 Arapiraca, AL 35ºC Chuvas esparsas
Notícias
29/11/2021 17:16
Mundo

Parlamentar da Nova Zelândia pedala até hospital para dar à luz

Política é a representante do seu partido para questões de transporte sustentável
Julie Anne Genter defende a utiização de bicicleta como meio de transporte / Foto: Arquivo Pessoal/ Julie Anne Genter

 A membro do Parlamento da Nova Zelândia, Julie Anne Genter, pedalou até o hospital em trabalho de parto, neste domingo (28), e deu à luz uma hora depois.

“Boas notícias!” a política postou em sua página do Facebook algumas horas depois. “Às 3h04 desta manhã demos as boas-vindas ao mais novo membro de nossa família. Eu realmente não planejava pedalar em trabalho de parto, mas acabou acontecendo.”

A nação de 5 milhões de habitantes já tem uma reputação de políticos “pé-no-chão”. A famosa primeira-ministra Jacinda Ardern tirou licença maternidade enquanto estava no cargo e levou seu filho de três meses a uma reunião das Nações Unidas, pois ela ainda estava amamentando.

 

“Minhas contrações estavam indo bem quando saímos às 2 da manhã para ir ao hospital – embora elas estivessem entre 2-3 minutos e aumentando de intensidade quando chegamos, 10 minutos depois “, escreveu Genter.

“Surpreendentemente, agora temos uma criança saudável e feliz dormindo, assim como o pai dela”, disse Genter, cidadã neozelandesa-americana, que nasceu no estado norte-americano de Minnesota e se mudou para o Pacífico em 2006.

Genter – que é a porta-voz de seu partido para questões de transporte – também foi de bicicleta ao hospital em 2018 para dar à luz seu primeiro filho, disse a mídia local.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo