OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
19/11/2021 13:20
Oportunidades

Arapiraca: Defensoria Pública abre inscrição para estágio em Direito

A seleção é voltada para estudantes que estejam cursando entre o 5º e 8º período de Direito
/ Foto: Divulgação
Assessoria

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) abrirá inscrição, a partir do dia 22 de Novembro, para o Processo Seletivo para Estágio em Direito, voltado para a formação de cadastro de reserva de estágio, nas sedes da instituição em Arapiraca. Conforme o edital, lançado no Diário Oficial desta quinta-feira, 18, poderão participar os estudantes que estejam cursando entre o 5º e 8º período de Direito.

Os estudantes interessados em participar poderão efetuar inscrições entre os dias 22 a 26 de novembro, através do preenchimento do formulário disponibilizado no site www.defensorial.al.def.br, campo Estágios. O formulário deverá ser preenchido e enviado para o e-mail informado no edital.

A seleção será realizada através de uma prova de conhecimentos específicos, que será aplicada presencialmente no CESMAC do Agreste, no próximo dia 03 de dezembro.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser renovado por até dois anos.

O Estágio

Os estudantes selecionados atuarão nas atividades correlatas às da Defensoria Pública, com carga horária de 30h semanais, e bolsa de complementação educacional no valor de um salário-mínimo, mais auxílio-transporte.

O contrato de estágio terá duração de um ano, prorrogável, a critério da Administração Pública, por igual período até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades
KTO
KTO