OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,264 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
16/10/2020 08:08
Oportunidades

Inscrições para cursos gratuitos do Senac podem ser feitas em Penedo; confira!

O programa é destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais.
Programa Senac de Gratuidade (PSG) / Foto: Ilustração
Laís Pita com Assessoria

Atualizada às 08h41

O Senac está ofertando mais de 1000 vagas em cursos gratuitos, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), para os municípios de Rio Largo, Pilar, Arapiraca, Palmeira dos Índios, União dos Palmares e Taquarana.

As inscrições estão sendo realizadas nos municípios que vão sediar os cursos e também em Penedo, que é um ponto de matrícula.

Na cidade ribeirinha as matrículas serão realizadas no período de 19 a 21 de outubro, sempre das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, localizada na avenida Getúlio Vargas, 589, Centro.

As aulas serão realizadas de forma remota, na plataforma Google Classroom, exceto as turmas de Arapiraca, que serão realizadas na modalidade híbrida (iniciam de forma remota e depois continuam presencialmente, na parte prática, visto que são cursos técnicos).

O programa é destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais.

Há vagas para os cursos de Repositor de Mercadorias, Recepcionista, Porteiro e Vigia, Agente de Limpeza e Conservação, Recepcionista, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Estoquista, Técnico em Administração, Técnico em Recursos Humanos, Atendente de Farmácia, Operador de Supermercados, Assistente de Marketing e Vendas, e Operador de Caixa.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades