OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,244 Arapiraca, AL 27ºC Chuva
Notícias
05/01/2021 15:17
Oportunidades

Abertas inscrições para atividades do Escolinha Sesc de Iniciação Esportiva

Início das atividades está previsto para o dia 8 de fevereiro, na Unidade Sesc Ler de Teotônio Vilela
/ Foto: Assessoria
Redação com Assessoria

O Sesc Alagoas divulgou, nesta terça-feira (5), o edital destinado ao preenchimento de vagas para gratuidade nas atividades do Escolinha Sesc de Iniciação Esportiva – PCG. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 60 vagas para crianças de 7 a 15 anos interessadas em participar de aulas de voleibol, futebol, futsal e basquete, na Unidade Sesc Ler de Teotônio Vilela.

As inscrições para o processo seletivo estão acontecendo na Unidade Sesc Ler, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, e devem ser realizadas pelo responsável legal do aluno que está se candidatando a uma das vagas disponíveis.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir renda familiar bruta de até três salários mínimos e estar matriculado na rede pública de ensino ou particular, caso seja dependente do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo.

O interessado também deverá preencher a ficha de inscrição, autodeclaração de renda familiar, questionário socioeconômico e termo de compromisso, além de apresentar originais e cópias do RG ou certidão de nascimento, CPF do candidato e do responsável, comprovante de residência, documento que comprove deficiência física ou mental, quando necessário, e documento comprobatório da situação regular do aluno devidamente matriculado na escola.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, mas em qualquer momento a matrícula poderá ser cancelada, caso alguma irregularidade na documentação ou nas informações apresentadas seja verificada.

Os alunos inscritos irão compor um banco de dados, válido para o ano de 2021, e poderão ser convocados, caso surjam vagas durante este período. Para permanecer no projeto, o aluno deve ter frequência mínima anual de 75% e manter as mesas condições que permitiram a sua admissão no projeto.

PCG

O processo seletivo para concessão de vagas para as atividades do Escolinha Sesc de Iniciação Esportiva está inserido no Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), que destina um terço da receita compulsória líquida do Sesc ao desenvolvimento de ações voltadas à educação básica e continuada e a outras ações educativas realizadas pela entidade.

Clique aqui para consultar o edital ou acesse o site www.sescalagoas.com.br e clique em Institucional, PCG e Editais. 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades
KTO
KTO