OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
05/05/2022 08:52
Oportunidades

Casal dá desconto de 100% em juros e multas para negociação de débitos

Valor devido pode ser parcelado no cartão de crédito e oportunidade segue até o dia 31 de maio
Assessoria

 A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) retomou a campanha “Casal Desconto Legal” e, mais uma vez, oferece a oportunidade de negociação de débitos com condições diferenciadas. Quem estiver inadimplente com a empresa e quiser se regularizar pode obter desconto de 100% em juros, multas e correção monetária. A campanha segue até o dia 31 de maio.

Além disso, o valor principal da dívida pode ser parcelado no cartão de crédito. Ou seja: o valor equivalente ao consumo de água, após o desconto de 100% em juros, multas e correção, pode ser parcelado em quantas vezes o cartão de crédito do cliente permitir.

Quem não possui cartão pode dar uma entrada e parcelar o restante na própria fatura de água. Neste caso, porém, o desconto varia conforme o valor de entrada e o número de parcelas não pode ser superior a 12.

Podem participar da campanha tanto clientes da Companhia na Região Metropolitana de Maceió (RMM) quanto do interior do Estado, nas cidades atendidas diretamente pela empresa. No caso de Maceió e outros municípios da RMM, estão aptos a participar clientes que possuam dívidas contraídas com a Casal até junho de 2021, uma vez que em julho os serviços foram assumidos pela empresa privada BRK Ambiental.

Para ter acesso ao desconto e “tirar o nome do vermelho”, ou seja, ficar com o nome limpo na praça e o CPF regularizado, além de voltar a ter água na torneira, basta o cliente ir a um escritório da Companhia na própria cidade onde ele mora e fazer a negociação do débito.

Não precisa de agendamento prévio, é só chegar que será atendido. É preciso levar a fatura de água, RG e CPF. No interior do estado, o escritório da empresa em cada cidade funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Já os moradores de Maceió e Região Metropolitana que ainda têm dívidas com a Casal precisam agendar atendimento na Central Já! do Maceió Shopping, que fica na Jatiúca, ou do Shopping Pátio, localizado no Benedito Bentes. Para isso, é só acessar o site da Seplag (agendamento.seplag.al.gov.br) e escolher data e hora para ser atendido de forma presencial, sem filas e sem aglomeração.

Para outras informações, a Casal disponibiliza o Call Center 0800 082 0195, que atende todos os dias, das 7h às 20h, a ligação é gratuita e pode ser feita de celular. O mesmo número também está disponível no aplicativo de mensagens WhatsApp.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades