OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Notícias
09/05/2022 09:42
Oportunidades

Edital para credenciamento de consultores e instrutores do Sebrae é prorrogado

Empresas credenciadas poderão ser chamadas para prestar serviço quando houver demanda
/ Foto: Divulgação Assessoria
Assessoria

 

O Sebrae Alagoas prorrogou até o dia 31 de maio o prazo de inscrições para o credenciamento de empresas prestadoras de serviços especializados de consultoria e instrutoria. As empresas credenciadas poderão ser chamadas para prestar serviço quando houver demanda, em regime de não exclusividade, e sem dependência econômica, desde que cumpridas as exigências e condições descritas no edital.

 

Podem prestar serviços ao Sistema Sebrae as sociedades empresárias, sociedades simples, limitadas unipessoais – SLU e MEI (somente para instrutoria) cuja finalidade e ramo de atuação permitam a prestação de serviços de consultoria e/ou instrutoria nas áreas e subáreas de conhecimento estabelecidas no edital.

 

As áreas disponíveis são: Recursos Humanos, Empreendedorismo, Educação, Serviços Financeiros e Contábeis, Planejamento Empresarial, Gestão de Produção e Qualidade, Legislação Aplicada aos Pequenos Negócios, Sustentabilidade, Tecnologia da Informação, Desenvolvimento Territorial, Associativismo e Cooperativismo, Desenvolvimento Setorial, Marketing e Vendas, Negócios internacionais, Inovação e Políticas Públicas.

 

O processo de credenciamento será composto por três etapas: Inscrição, habilitação jurídica e qualificação técnica, todas de caráter eliminatório. A empresa que desejar participar do processo de credenciamento deverá fazer sua inscrição pelo site http://www.concepcaoconsultoria.com.br - Credenciamento SEBRAE/AL – 01/2022. Para essa etapa será necessário preenchimento completo. A empresa candidata poderá indicar até seis áreas de conhecimento. O credenciamento não gera nenhum direito de contração.

No processo de avaliação, serão observadas habilidades como conhecimento teórico e prático, conteúdo, comunicação, fluência verbal, planejamento e organização, flexibilidade e compreensão da demanda.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades