OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
04/06/2021 09:33
Oportunidades

Inscrições para curso de empreendedorismo seguem até a próxima segunda

Projeto é realizado pela Fundação Telefônica Vivo em parceria com Seduc-AL e contempla jovens da rede pública
Inscrições vão até o dia 07 de junho / Foto: Thiago Ataíde
Assessoria

 Empreender é o processo de implementar novos negócios e encontrar caminhos alternativos na geração de renda. Dessa forma, o empreendedorismo pode mudar a sociedade e a forma do jovem atuar no mercado de trabalho. Seguindo essa tônica, a Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc) segue com inscrições abertas, até o dia 07 de junho, para o curso Pense Grande Digital, um projeto da Fundação Telefônica Vivo em parceria com a Seduc que tem o objetivo de incentivar os jovens a entrar no mundo do seu próprio negócio.

A iniciativa é destinada aos estudantes da rede pública que tenham mais de 15 anos, estejam cursando o ensino médio na modalidade normal ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou que tenham terminado os estudos na rede estadual. Para se inscrever é só se cadastrar no link.

Além de gratuito, o curso também concede certificado e pode ser realizado pelo computador ou aplicativo de celular disponível nas plataformas Google Play ou App Store. O ambiente virtual conta com atividades, feedbacks de mediadores e fóruns com participação de outros estudantes.

Sobre o projeto

O Pense Grande Digital é uma formação online voltada para o público jovem, incentivando o empreendedorismo social através do uso de tecnologias, e oferecer as competências necessárias para que os participantes possam realizar seus primeiros passos em direção ao seu próprio negócio.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades
KTO
KTO