OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
13/09/2021 16:05
Oportunidades

Termina dia 15 inscrição para curso de Condutor de Veículo de Emergência

O policial civil interessado deve enviar e-mail informando o cargo e a lotação
/ Foto: Divulgação Assessoria
Assessoria

 A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, por meio da Chefia de Ensino Integrado, encaminhou ofício circular à Polícia Civil de Alagoas, em que informa a disponibilização do Curso de Condutores de Veículos de Emergência (CVE), homologado pelo DENATRAN, a ser realizado a distância por meio de turma especial denominada Módulo Academia.

O policial civil interessado deve enviar para a Gerência da Academia da Polícia Civil (GAPOCAL) sua inscrição até o próximo dia 15/09/2021, impreterivelmente, até as 12 horas, através do e-mail: [email protected], informando o cargo e a lotação.

O policial deverá incluir seu nome e demais dados na planilha de indicação do CVE (Doc. SEI nº 8721235) constando os seguintes dados; nome completo sem abreviações; CPF; RG: E-mail; telefones fixo e celular; data de nascimento; cargo: número da CNH (informando sua validade).

Qualquer dúvida pode ser retirada no telefone da Gapocal: 3315-8270.

Na semana passada, a Delegacia Geral encaminhou orientação para todas as Gerências da PC para que elas repassassem as informações sobre o Curso aos policiais lotados nas suas unidades.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades
KTO
KTO