OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,169 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Notícias
03/08/2021 11:31
Oportunidades

Vendas e markerting: Red Bull abre inscrições para programa de trainee 2022

Não existe filtro para localidade. Caso esteja apto, dentro dos pré-requisitos, pessoas de qualquer lugar do Brasil podem se inscrever.
/ Foto: Divulgação

As inscrições para o Graduate Programme 2022, programa de trainee da Red Bull, estão abertas. Este é o 11° ano do programa, que busca jovens profissionais que sejam apaixonados pelo o que fazem, estejam em busca da inovação e que queiram se integrar à missão da marca: dar asas às pessoas e ideias.

 

Seguindo o conceito de job rotation, o Graduate Programme dá a oportunidade para que os trainees conheçam diferentes áreas e adquiram conhecimentos variados, que darão base para um projeto final com escopo nacional quando cada um deles for direcionado à sua área de interesse. Como parte do programa, os participantes também passam por um treinamento internacional com graduates de diferentes países nas sedes da empresa espalhadas pelo mundo.

 

Podem se candidatar às vagas jovens graduados entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 nos cursos de Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharias. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, mobilidade, a criatividade, a inovação e a autenticidade.

Ao longo da história do programa de trainees, foram mais de 40 mil inscritos e 46 selecionados. Para 2022, a Red Bull procura por jovens que tenham a cara e a personalidade da marca para se juntarem às equipes de vendas e marketing.

 

As inscrições se encerram no dia 10 de setembro, e a última etapa do processo seletivo está prevista para o mês de novembro, quando os escolhidos para as vagas serão comunicados do resultado. Para saber mais e se inscrever, acesse:

 

Serviço:

Red Bull Graduate Programme 2022

Data de inscrições: de 2 de agosto a 10 de setembro de 2021

Site para inscrição: https://jobs.redbull.com/br-pt/microsite/graduate-program

Resultados: dezembro de 2021

Tempo de duração do programa: 18 meses

Pré-requisitos: fluência em inglês, mobilidade e graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 nas áreas de: Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Economia e Engenharia.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades
KTO
KTO